domingo, 15 de julho de 2007

Next ?!?


Título : Next
Direção : Lee Tamahori
Produção : Nicolas Cage

Elenco :

Nicolas Cage
Juliana Moore
Jessica Biel
Thomas Kretschamann
Tory Kittle


Na verdade pouco ouvi falar desse filme, está para entrar agora nos cines, no próximo dia 25/07 é pelo menos a informação que eu tenho. Mas como não rejeito convite para ver a 7ª arte, lá fui eu.

E o que eu encontro, além das informações que eu já tinham sido apuradas pela minha humilde pessoa, temos ele, o eterno cara de triste Nicolas Cage e a belíssima Jessica Biel

O filme trata Cris Jonhson (Cage), um cara que consegue prever com 2 minutos de antecedência o que vai acontecer em sua volta. Desde de criança Cris sofre com seu dome agora se disfarça para sua própria tranquilidade.

Cris, assume o papel de Frank Cadillac, um mágico de um showzinho de 3ª categoria no coração de Las Vegas.

Lá é descoberto por uma agente da policia federal, está que precisa de Chris para evitar uma hecatombe nuclear (nossa que história original) em Los Angeles.

Nesse meio todo, entre fugas mirabolantes, tiros e tudo mas, o filme consegue vender a diversão que se propõe .

Temos a nada feia, Jessica Biel, que Chris a muito tempo, conseguiu prever seu encontro, foi a única previsão que supera além os dois minutos, ele se intriga com o fato e nós espectadores também.

Como é tudo muito original e nem mesmo tendo poderes de adivinhar o futuro, já sabemos de ante mão o que acontecerá entre, Chris, a agente federal e a bela mocinha.

Uma idéia interessante, já que foi baseado em um livro também bastante interessante “O homem de ouro”, mas que declina com o já batido roteiro de mocinho, mocinha e bandidos maus.

Nicolas Cage vai conseguir encher algumas salas de cinema, mas não por muito tempo, uma bela “Sessão da Tarde”, vale a pena assistir se você estiver ciente que não verá nada de muito novo, nada que te surpreenda e que acrescente alguma coisa na cultura cinematográfica da sua pessoa.

Vai valer o custo da locação, mas não o preço do ingresso do cinema, como sempre digo, espere chegar na sua locadora e acredite mesmo sendo Disney, não vai demorar muito.
E pegando o gancho no próprio filme – Que venha o PRÓXIMO
Ainda inédito no Brasil
Avaliação : 4,0 / 5,0

Nenhum comentário: