quinta-feira, 19 de julho de 2007

OBRIGADOOOO !!!!!!!


Obrigado !! Obrigadão mesmo, a todos que de alguma forma acessaram o meu blog.

Um abraço..


Um abraço ainda mais apertado a todos que : sugeriram, criticaram, riram, leram ou somente abriram para ver do que se tratava.

Minha pretensão não é ficar famoso, ou ser a referência, é sim, apenas compartilhar com as pessoas, minhas opiniões sobre aquilo que assisto e gosto.

Também não tenho a pretensão de estar no topo, com o que há de mais novo no mercado, sim gostaria, mas não dá..ainda não.....mas aqui estão os filmes que de alguma forma me seguraram algumas horas diante a tv ou a telona.

Então continuarei postando...sempre..sempre...ás vezes atrasando, as vezes esquecendo ou mesmo deixando de lado, pois o trabalho exigiu desta pessoa até a última dose de concentração e força.

E novamente muito obrigado e por favor continuem visitando.

Brevemente teremos um e-mail somente para o blog.

E que quiser pode estar enviando sua crítica que com certeza, irei postar.

Nenhum comentário: