domingo, 15 de julho de 2007

Eu acredito !!!



Abri um espaço para parabenizar a Seleção Brasileira de Futebol.....nunca curti muito futebol, mas sempre curti muito ser BRASILEIRO. É muito bom para um povo como o nosso ter essa chave de ouro no finalzão de um domingo bravo. E que venha a semana


Da redação do TERRA


Nem mesmo Dunga poderia imaginar uma final de Copa América tão boa para a Seleção Brasileira. O técnico, que começou a competição com uma derrota para o México e incontáveis críticas, viu seus comandados derrubarem a arqui-rival Argentina por 3 a 0, neste domingo, em Maracaibo.


Além de fôlego ao treinador no comando do time nacional, o triunfo na Venezuela deu o oitavo título da Copa América ao país pentacampeão mundial. Na última edição, em 2004, a formação verde e amarela havia triunfado também contra os argentinos, em disputa por pênaltis.

Tudo deu certo para o Brasil na partida decisiva. Até mesmo a contusão do meio-campista Elano ainda no primeiro tempo acabou tendo seu efeito positivo, uma vez que Daniel Alves entrou em seu lugar e participou de dois dos três gols marcados no Estádio José Encarnación.

A vitória começou a ser construída logo aos 3min do primeiro tempo, quando Júlio Baptista acertou um chute no ângulo de Abbondanzieri. Aos 39min, Ayala tentou cortar cruzamento de Alves e marcou contra. Já na etapa final, aos 23min, Alves recebeu de Vagner Love e fechou a contagem.

O título na Venezuela dá força a Dunga e aos jogadores que participaram da conquista da Copa América. A julgar pelas palavras do treinador antes da final, Kaká e Ronaldinho, que pediram dispensa da competição, terão dificuldade para buscar seu espaço no grupo.

Nenhum comentário: