sexta-feira, 17 de agosto de 2007

EXTRA !!! EXTRA !!!!

O nosso site parceirão JUDÃO ( pelo menos pela minha parte) divulgou em primeira mão 19, isso mesmo DEZENOVE FOTOS.

Como eles mesmos falaram, se for FAKE, é muito bem feito.

Dá um pulo no JUDÃO, clicando no Link aqui em baixo e divirta-se :

CLIQUE AQUI

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Vamos torcer para chegar aqui.....


Amigos eu preciso colocar essa matéria que acabei de ler no ótimo site OMELETE . E apresento agora para vocês.


Star Wars Exhibition


Exposição em Londres revela os bastidores dos 30 anos da saga


14/08/2007




Como parte das comemorações de 30 anos da série Star Wars, iniciada em 1977 com o lançamento do filme que hoje é conhecido como Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, a Lucasfilm organizou a maior exposição em três décadas da hexalogia cinematográfica.


Batizada Star Wars Exhibition, a mostra itinerante começou em 2006 em Portugal e cobre toda a história de Star Wars. Atualmente (agosto/2007) está em Londres, no espaço de exposições County Hall, às margens do Rio Tâmisa (no mesmo local onde foi realizada a coletiva de imprensa de Harry Potter e a Ordem da Fênix), a coleção de 240 figurinos, modelos, objetos de cena e partes de cenários segue a ordem narrativa dos seis filmes, passando por planetas como Tatooine, Naboo, Endor, Hoth, Coruscant, Kamino, Geonosis, Kashyyyk, Utapau e Mustafar. Alguns dos displays de toda a montagem são intercalados com vídeos em monitores de LCD, mostrando processos criativos e cenas dos filmes, e quadros na parede exibindo artes originais de toda a criação de George Lucas.


A opção pela organização linear é óbvia, mas impactante por razões que explicaremos adiante.


As primeiras salas tratam do Episódio I - A Ameaça Fantasma, e, como o filme, não chegam a empolgar. Destaque apenas para dois pod-racers em tamanho real, um caça de Naboo e diversas belíssimas roupas da rainha Amidala. Mas como trata-se do pior longa da série, a sensação de decepção, de "paguei 16 libras por isso?" (aproximadamente 64 reais!), é inevitável.


Conforme a exposição avança, porém, e vai ficando clara a sua abrangência, o sentimento negativo começa a ser eclipsado por uma gostosa empolgação. Com Episódio II - O Ataque dos Clones e Episódio III - A Vingança dos Sith, visões mais interessantes surgem, bem como figuras mais queridas (C3PO com sua carapaça dourada e o Chewbacca em Kashyyyk, por exemplo), na mesma proporção em que os filmes se tornam melhores. E ali, na passagem da trilogia nova para a clássica, surge o maior vilão da história do cinema.


A sala escura, ocupada apenas pelo figurino original de Darth Vader, da qual emana a única iluminação do local, chega a intimidar. David Prowse, o ator que interpretou o lorde negro dos Sith era mesmo enorme, mais de 2 metros de altura - ali aumentados por um pedestal -, e a máscara negra observa os visitantes lá de cima, com direito ao efeito sonoro mais reconhecível da história do cinema, a cadenciada e profunda respiração autômata. É ali que a Star Wars Exhibition realmente começa - com a poderosa lembrança dos motivos que levaram um sujeito de 31 anos de idade a trocar uma tarde na capital inglesa por um passeio de volta aos seus sonhos de infância.


A partir dali, os episódios IV, V e VI, e um desfile de velhos amigos, pela primeira vez vistos ao vivo. R2D2, Lando Calrisian, Stormtroopers clássicos, o biquini dourado, Han Solo congelado em carbonite, um X-Wing em tamanho real, os enormes modelos da superfície da Estrela da Morte (que eu tantas vezes já havia visto em documentários), criaturas da cantina (Solo atirou primeiro!)... impossível não me emocionar ao lembrar do meu momento preferido dos seis filmes, o treinamento no pantanoso planeta Dagobah, ao ver o realista boneco do Mestre Yoda.


Passadas as seis seções, a Star Wars Exhibition ainda guardava mais um momento memorável:


A Escola de Jedi. Trata-se de um teatrinho interativo, com atores surpreendentemente bons - com figurinos absolutamente impecáveis e sabres bastante realistas - no qual um cavaleiro jedi e seu padawan dizem a uma platéia formada de pais e crianças que os outrora poderosos jedi agora estão praticamente extintos e eles precisam de novos aprendizes.


Apresentações feitas, seis crianças são escolhidas na platéia e ganham sabres de luz de brinquedo e aprendem três movimentos básicos. Porém, assim que a última é treinada, entram Darth Sidious e Darth Vader, e rapidamente derrotam os dois jedi.


Cabe então às crianças enfrentar os lordes dos Sith usando seus movimentos recém-aprendidos. Um por um, eles cansam Vader... até que a platéia é chamada a usar a Força, mãos espalmadas à frente, para derrotar os vilões de vez. Ao redor da sala, pais que arrastaram seus filhos até ali não encondiam as lágrimas nos cantos dos olhos...


Um final perfeito, com direito a fotos com os atores, para uma emocionante jornada aos bastidores da série cinematográfica mais querida da história. Torça para que um dia ela venha ao Brasil.


Valeu cada centavo.


Valeu OMELETE

Todos nós temos algum segredo...




Título Original: Mr. Brooks

Gênero: Drama

Tempo de Duração: 120 minutos

Direção: Bruce A. Evan

Elenco


Kevin Costner (Earl Brooks)

Demi Moore (Detetive Tracy Atwood)

Dane Cook (Sr. Smith)
William Hurt (Marshall)
Marg Helgenberger (Emma Brooks)

Ruben Santiago-Hudson (Hawkins)


Olá queridos internautas (and) cinéfilos, hoje estou aqui para apresentar algo que vamos ver nos cinemas somente daqui algumas semanas. Mas infelizmente nossos hermanos já asssitiram e eu por tabela assisti também.

Mr. Brooks é definitivamente umas das ótimas interpretações de Kevin Costner, que aqui faz o papel de um “simpático” serial killer.

Brooks é dono de uma empresa de caixas de papel, simpático, generoso e filantropo o que faz com que ele seja eleito o Homem do Ano.

Mas o que ninguém sabe, é que Brooks tem um alter ego criminoso e psicopata. Há mais de dois anos sem matar, sua fome volta e ele comete um outro assassinato, como sempre é super cuidadoso, mas desta vez não percebe algo no recinto e comete uma falha.

A falha é fotografada por um curioso que passa a fazer chantagem. Qual a chantagem, só assistindo o filme.

Nosso serila killer é conhecido da população e da policia como o Assassino da Digital, e tem no seu encalço uma detetive, Tracy, interpretada aqui por Demi Moore.

Existem algumas coisas bem bacanas no filme, as famosas ótimas sacadas, uma delas é quando Brooks vai a uma reunião do AA, levanta, diz BOA NOITE, e, sou VICIADO e nada mais, nunca contando seu verdadeiro vício.

Outra coisa bacana é da detetive, que apesar de ser uma das melhores detetives (esperta e durona), cai nos encantos de um picareta que foi seu marido e exige uma baita grana dela para divorciar-se.

Um ótimo triller de suspense, que em alguns momentos nos faz torcer para o bandido. Não sei se é a boa atuação de Kevin e sua eterna áurea de bom moço ou a boa história que aqui se apresenta.

Como já dito, tem estréia marcada para 24 de agosto, infelizmente com o nome de INSTINTO SECRETO, o que em minha opinião tira um pouco da graça toda, mas vamos lá.

Vale muito a pena conferir, é uma ótima pedida, eu mesmo irei ver agora com legendas em português, já que eu assisti com os hermanos e em castelhano.

Duas curiosidades :

- Estreiou nos EUA com a segunda melhor bilheteria em arrecadação.

- E está sendo citado como um conto moderno de “O médico e o Mostro”, mas entre nós Dr. Hayden sempre foi “o cara”

Avaliação : 5,0 / 5,0

Estréia nos cinemas : 24 de agosto
Trailer :


segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Saindo do forno, bem quentinha...um belo SPOILER



Direto dos noss amigos do Judão.




A Warner resolveu, no seu painel da Comic-Con não mostrar muita coisa interessante. A única revelação realmente “OooOoOOoH!” foi o elenco de Watchmen que, um dia antes, já tinha sido divulgada. The Dark Knight? Nem sinal, tirando o avião que escrevia um número de telefone no céu. Mas tudo bem.


Ontem, durante a Wizard World: Chicago, no entanto, eles resolveram mostrar o que deveriam ter mostrado em San Diego. Chamaram Christopher Nolan, David Goyer, Jonathan Nolan, Christian Bale, Gary Oldman e Aaron Eckhart e todos eles falaram sobre o filme AND apresentaram algumas imagens.


Como, nesses casos, geralmente eu pego a descrição em inglês e traduzo pros leitores, vou aproveitar que um leitor nosso, o Oda, já traduziu e colocou no seu blog, e usar o nosso querido copy/paste. O feitiço virando contra o feiticeiro. =D


vídeo começou com uma silhueta escura na frente de um dos veículos do Batman, antes de rapidamente cortar para a cena do Bruce Wayne e Alfred falando as frases ouvidas no trailer lançado de The Dark Knight.


“Algumas pessoas só querem ver o mundo queimar”, fala Alfred antes da câmera mostrar cenas do Batman em ação com o Batpod, uma nova versão de sua motocicleta.


A ação aumenta quando o Coringa aparece por inteiro pela primeira vez com sua cara branca, batom vermelho mal aplicado e cabelos suados, bagunçados e verdes. Aparentemente o príncipe do crime é preso em algum momento do filme, pois o vídeo mostra Jim Gordon (com o uniforme da SWAT) fichando o Coringa, falando “sem digitais, sem identificação, roupas diferentes, sem etiquetas”. O palhaço ri, com o que aparenta ser sangue em todo o seu rosto de dentro de uma sala de interrogatório.


Mostrando novamente Bruce Wayne, o playboy tem uma pequena cena com Harvey Dent, onde ele diz “Rachel me contou tudo sobre você.”


“Eu realmente espero que não,” responde Wayne.


Rachel Dawes perto de um homem não identificado, beijando ele ou sendo ameaçada por ele, conforme a câmera roda em volta deles;


O Coringa e o Batman brigando num espaço pequeno (possivelmente um quarto de hospital). O Batman joga o Coringa sobre uma mesa que quebra, enquanto o palhaço ri dele. É notado que o Coringa está nessa cena com todo o seu característico terno roxo.


Muitas cenas ousadas com o Batmóvel, incluindo cenas onde o carro-tanque atravessa uma parede de chamas. É bem notado que chamas estão em toda parte do vídeo, ao que parece o Coringa de fato deixa o mundo em chamas.


Também tem uma cena onde um Coringa com rosto psicótico está andando pelas ruas da cidade, atirando impiedosamente uma metralhadora, seguido de um close no Coringa rindo histericamente.


E para finalizar, e aumentar as especulações sobre a aparição do Duas-Faces no filme, uma cena mostra uma moeda de 50 centavos girando. Finalizando o vídeo, depois que as cenas de ação cessaram, a câmera corta para um bartender olhando para Harvey Dent, que só mostra seu ombro esquerdo e algumas cicatrizes rosadas no pescoço. “Dent! Eu pensei que você tinha morrido!” o homem fala, ao que Harvey responde, “Só metade”


Eis a prova de que o Duas-Caras, metade rosa e metade branquelo, realmente aparece. E, segundo alguns spoilers, foi o próprio Coringa que fez isso…


E já que estamos falando de spoilers, o LatinoReview.com publicou trocentos zilhões de detalhes um tanto quanto importantes sobre o filme. Sabe aquela coisa que ninguém quer saber antes de o filme estrear mas vem uns sites malditos, publicam e a casa cai?! Pois então… Se são reais a gente só vai saber mesmo no ano que vem, ou até que alguém do estúdio confirme. Mas TOME MUITO CUIDADO. E divirta-se. =D


As Duas Caras do Harvey Dent são cortesia do Coringa, no final do filme, mas com tempo para que ele tente se vingar.


O Batman evita que o Duas Caras mate o Coringa e, nesse momento, o cara fica doido de uma vez por todas.


Rachel Dawes morre.


A motoca não faz parte do Batmóvel. Foi criada por Lucius Fox e tem uma cena importante no filme.


O Coringa sabe que o Bruce é o Batman, mas o Harvey Dent não.


Algum personagem importante morre. Segundo o LatinoReview, em todos os sites, notícias e informações bizarras sobre o filme, é possível descobrir quem é. Eu não faço idéia… Os srs. fazem? Não vale se for a Rachel. =DPrá constar, esse blog está dizendo que tudo isso acima é mentira, de acordo com o que ele viu lá na Wizard World. Como diria a Marvel… De que lado você está? =D


Obrigado aos nosso amigos do Judão (www.judao.com.br)

Antes de Colombo, eles já estavam lá.....

Ficha Técnica :

Título Original: Pathfinder
Gênero: Aventura
Direção: Marcus Nispel

Elenco :

Jay Tavare (Black Wing)
Nicole Muñoz (Irmã índia)
Michelle Thrush (Mãe índia)
Wayne Charles Baker (Pai índio)
Nathaniel Arcand (Wind in Tree)
Moon Bloodgood (StarFire)
Clancy Brown (Gunnar)
Jon Kralt (Tracker)
Kevin Loring (Jester)
Russell Means (Pathfinder)
Ralf Moeller (Ulfar
)Kalr Urban (Fantasma)
Hannah Jeffery (Criança índia)


Ainda vai levar um mês para estrear nos cinemas, mas o nenê aqui, saiu na frente. Assisti “OS DESBRAVADORES” e digo..UMA ÒTIMA SESSÃO DA TARDE, isso mesmo, sessão da tarde.

Olha só por que, e depois adivinha.

Numa era completamente remota, quando Plutão ainda era Planeta, os Vikings tentavam conquistar e dominar toda a América do Norte. E daí, e daí que os conquistadores esquecem na nova terra um garoto viking. Adivinha. Que achado por uma índia é adotado como filho.
Passado quinze anos, ele já é bem crescidinho, e ADIVINHA NOVAMENTE quem vem para o JANTAR...(tempo para pensar)..isso seu povo, os VIKINGS ( HOMENS MAUS) voltam e ele terá que defende a terra que o adotou.

Sinceramente, sangue demais para o meu gosto, era assim, provavelmente, pois se pegarmos ainda hoje alguns países, aquilo tudo que é mostrado no filme vira fichinha perto das barbáries da atualidade.

Bom o filme conta com algumas cenas muito bacanas, por exemplo a seqüência de abertura, a imagem dos vikings é impressionante, na tela grande você sente-se meio Lilliputiano, verdade, são muito, mas muito grandes.

Bom, pelo que parece OS DESBRAVADORES estará em cartaz a partir de 07 de setembro, aproveite, assista os desfiles cívicos e depois dê um pulinho no cinema para completar o feriado.

Uma ótima diversão, não vai te acrescentar absolutamente nada em matéria de cinema ou de filosofia de vida, toda a história é manjadérrrrriimmmaaaaa, mas vale como diversão.

Uma curiosidade, por incrível que pareça, esse filme é um remake (Fugindo da morte de 1987), mas não posso compara-lo com o 1º, pois o papai aqui não encontrou o mesmo para locar. Olha como as coisas são, em 20 anos, quebrado as leis de proteção, os caras já fazem o remake e PUMBA vai para as telonas.

Avaliação : 4,0 / 5,0

Estréia prevista para 7 de setembro – Dia da Independência do BRASIL.....VIVAAAAAA




Trailer