terça-feira, 11 de setembro de 2007

30 dias de Escuridão...novo poster


Ai do lado, você confere um dos posteres mais legais dos últimos tempo, esse poster é do filme 30 dias de escuridão.

Esse filme é baseado em uma graphic novel, que conta a história de uma cidadezinha lá onde Judas perdeu as botas (Alaska) que durante uma certa época do ano (inverno) ficam vários dias na escuridão, em uma quase eterna noite, nesse momento uma gangue de vampiros atacam a cidade.


QUERO VER.

Estréia aqui 30 de novembro.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Magneto - O Filme


Acabou de sair no OMELETE. Leiam com atenção a notícia abaixo :

"Recebemos o roteiro de Magneto, filme da franquia X-Men que começará a ser rodado em breve contando as origens do vilão vivido por Ian McKellen.

O texto dá uma boa idéia do que esperar do filme - apesar de não podermos confirmar oficialmente sua procedência - e nos pareceu muito bom. Um tanto violento demais, até, mas isso certamente será amenizado mais tarde. Afinal, duvidamos que a Fox fará um filme da série com censura mais alta que os X-Men prévios.

Não vamos entrar aqui em detalhes ou contar o final, mas falaremos um pouco da história da produção, para que os fãs dos mutantes da Marvel possam saber o que o estúdio está planejando para continuar a franquia nas telonas.

O filme começa no campo de concentração de Auschwitz, o momento mais dramático da vida de Erik Lehnsherr. A trama mostra o futuro terrorista mutante numa caçada por justiça.

No começo, Eric é incapaz de violência. Ele foi usado como cobaia pelos nazistas - que acabam de descobrir o nascente fenômeno mutante - para o desenvolvimento de um exército de super-homens. Mais tarde, já livre, ele encontra o comandante do campo de concentração e acaba inadvertidamente usando seus poderes e causando a morte dele. Temendo a demonstração das habilidades especiais do mutante, os moradores de sua cidade incendeiam sua casa - matando sua esposa e filha. Eric começa então a trilhar o mundo em busca de nazistas foragidos, da França até a Argentina, EUA e Israel, com suas experiências ao longo do caminho fomentando suas crenças e o transformando aos poucos no maior vilão do Universo Marvel. Em seu caminho está também a descoberta dos planos do Quarto Reich e a amizade com Charles Xavier, que, como ele, é dotado de poderes. Os futuros Magneto e Professor X lutarão lado a lado contra a ameaça do retorno nazista.

As informações de cenário são condizentes com recentes declarações de David Goyer, roteirista de Batman Begins e diretor de Blade: Trinity, que cuida do filme para a Fox. "Estamos estudando locações e orçamento. É possível que rodemos na Europa e na Argentina. Temos metade da equipe montada e a grande questão agora é saber se conseguimos colocar o filme de pé com o orçamento que temos", comentou. Ou seja, tudo ainda pode mudar para se adequar ao orçamento.

Resta agora saber quais atores viverão Eric e Xavier em suas versões mais jovens. Ian McKellen e Patrick Stewart, Magneto e Professor X da trilogia X-Men, devem aparecer no filme, mas apenas brevemente. Outros mutantes e elementos de seu universo (o computador Cérebro, por exemplo) também farão aparições especiais.

Além disso, rumores circulam na Internet sobre um possível novo título para o filme - uma "marca" que acompanharia todas as séries derivadas de X-Men. Trata-de X-Men Origins (X-Men Origens), nome que, inclusive, já foi até registrado pela Fox e redireciona o internauta ao seu site oficial. Parece seguro apostar que o filme será chamado X-Men Origens: Magneto, portanto.

O lançamento do filme é planejado para 2009."



FONTE : O OMELETE

Preparem o chicote e o chápeu..



Ontem a noite foi anunciado o título oficial do novo Indiana Jones - " Indiana Jones And The Kingdom Of The Crystal Skull".

Por enquanto é isso que temos, assim que surgir mais alguma coisa eu posto.

Agora é oficial...


Alguns meses atrás, mais precisamente na época da COMIC - CON, o grande BORBS do site JUDÃO, conseguiu nos trazer um trailer do Homem de Ferro, a imagem não tão boa, mas agora saiu o OFICIAL, e olha, me criou tanta expectativa que não vejo a hora de chegar MAIO.

Cliquem na imagem ao lado....e sinta o que esta por vir....

Estou dizendo, o morcegão vai ter que tomar muito cuidado...não temos nenhum trailer ainda de THE DARK KNIGHT, mas na guerra dos milionários, Tony Stark está levando muita, mas muita vantagem...

O que nos resta é esperar....

O Mickey está envergonhado e com medo....


Os alicerces do castelo da Disney está tremendo. As fotos da sua nova musa está causando um certo furor na internet, e a Disney está com medo de um certo prejuízo, pois a revistha The Time disse que as fotos podem prejudicar a imagem da Disney.

Leia a notícia na íntegra :

"As fotos nuas de Vanessa Hudgens, atriz do filme teen High School Musical, que caíram na web na última quinta-feira, podem prejudicar a imagem da Disney, segundo o jornal The Times.

A garota é ninguém menos que a estrela do filme de TV carro-chefe da Disney, que lucrou mais de US$ 1 bilhão nos últimos dois anos.

O show virou um fenômeno adolescente no mundo todo e nem há ao menos uma cena de beijo na boca.

Para pior a situação de Vanessa Hudgens e a imagem da Disney, a foto nua da atriz teria sido tirada pelo seu namorado e também estrela do musical Zac Efron.

Juntos, os dois são as maiores estrelas adolescentes da América, freqüentemente capa das principais revistas de celebridades.

Ainda não se sabe como a foto de Vanessa caiu na Internet, mas a garota confirmou, por meio de sua assessoria, que a imagem não é falsa. Logo depois, ela enviou um comunicado de desculpas aos fãs, se dizendo envergonhada pelas fotos.

Segundo especialistas em imagem de celebridades, a Disney precisa de uma estratégia rápida para salvar o High School Musical do fracasso.

O primeiro musical High School foi assistido por ais de 7,7 milhões de pessoas. O segundo já estreou nos Estados Unidos em agosto e deve chegar ao Brasil em breve. "

(Fonte : TERRA)

domingo, 9 de setembro de 2007

Vamos chamar o Coronel....


Já está disponível o trailer do "novo" RAMBO, como vocês poderão ver é uma carnificina total, aquela coisa de sobrar somente o herói, você que está assistindo e o cara que está filmando, verdadeira loucura.

A história do filme é a seguinte :

"Na trama do filme, 18 anos depois de ajudar os árabes a expulsar os soviéticos do Afeganistão em Rambo III, o soldado está tranquilo. Ele vive sua rotina banal em Bangkok, até que o parente de um missionário de direitos humanos em Mianmar lhe pede ajuda: os voluntários que levam suprimentos para lá estão desaparecendo misteriosamente. Para lutar contra os sequestradores e ladrões de suprimentos e também contra o corrupto exército do país, Rambo precisará juntar um grupo de jovens mercenários."

Bom...estão prontos para o trailer : EU QUERO VER E VOU CLICAR

Fonte : OMELETE


Feriado da independência....


Uma loucura, apenas isso.....

Resolvi descer para a casa de praia com meus pais, e o que eu enfrento, um trânsito tão infernal que eu assistiria a trilogia do "De volta para o futuro" completa e se bobear com alguns extras....é queridos leitores, esse mortal aqui quase sucumbiu no meio do trânsito.

Mas como sempre tem um lado bom, mesmo isto aqui sendo um blog sério e não curtir fofocas no sentido real da palavra, mesmo assim, vou divulgar esse link.

Todos vocês já ouviram falar no High School Music (SUCESSÃO infa-juvenil e musical da Disney) e da sua linda protagonista Vanessa Hudgens, a Gabrielle. Então ela fez uma "bela" SESSÃO de fotos para o seu namoradinho, e lógico VAZARAM, e estão aqui....caso queira ver... CLIQUE AQUI...eu não tenho nada a ver com isso...abraços...e VIVA o BRASIL

Em tempo de Internet, nem a poderosa Disney consegue colocar panos quentes em alguns hormônios mais aflorados...