terça-feira, 31 de julho de 2007

Enfim vai chegar...mas o título ninguém merece.

Nesse mesmo pequeno blog, vocês já devem ter lido sobre o BÁSICO e MARAVILHOSO filme com Samuel L. Jackson e a ninfomaravilhosamentemaníaca (rsrsrs) Cristina Ricci, BLACK SNAKE MOAN , vai ser LANÇADO no Brasil. Mas ao invés da tradução ao pé da letra " O Lamento da Serpente Negra", no dia 26 de setembro aportará nas locadoras, segurem-se, ENTRE O CÉU E O INFERNO, é amiguinhos essa foi a tradução (a criatividade dos homens de marketing, quase sempre, nos faz chorar).


Eu pesquisei no site da Paramount e eles ainda não falam nada, mas nas locadoras já chegou uma revista da própria distribuidora apresentando o filme.


Bem qualquer que seja a tradução do título, o importante é que o filme está chegando...e isso na verdade é o que importa.


O Vermelhão está voltando...



Sim, eu gostei do filme, acho que por ser super, ultra, mega fã do vermelhão eu curti pacas o primeiro filme.



Bomm só para dar uma BOA notícia, ai está o PRIMEIRO pôster do SEGUNDO (ÃO) filme...parece a chamada para os dois desenhos que acabaram de serem lançados aqui no BRASIL e que tambám valem muito a pena de serem assistidos.


Mas por enquanto fiquem com o primeiro pôster.

A sim...o nome do filme é Hellboy 2 - The Golden Army.

ANGELINA "SONHO" JOLIE...


Muito pouco de vocês, imagino, nunca ouviram falar de um poema inglês chamado BEOWULF. Bom Beowulf funciona mais ou menos como os Lusíadas para os portugueses, sentiram o peso, então, esse poema vai para as telonas, dirigido por ninguém menos que ROBERT ZEMECKIS – Trilogia de Volta para o Futuro – e com um super elenco.

Para vocês ficarem um pouco mais por dentro, está aqui a matéria que saiu no site OMELETE :

“...Escrito por volta do final do ano 1000, Beowulf é uma narrativa heróica anglo-saxônica sobre os feitos e aventuras de um príncipe escandinavo que salva seu povo do terrível monstro Grendel e da igualmente terrível mãe da criatura. O poema é um dos trabalhos fundamentais da poesia em língua inglesa.
Avary escreveu o roteiro ao lado de ninguém menos que Neil Gaiman (Sandman, Stardust, Fumaça e espelhos), escritor que nunca escondeu sua admiração pela obra. ..."

O filme será uma animação no estilo de o Expresso Polar (e para mim alguns momentos de live actions), agora o que está surpreendente é ela, a mamãe do século, ANGELINA JOLIE que nesse trailer aqui embaixo está SENSACIONAL... AI AI AI......

Mais informações no site : http://www.beowulfmovie.com/

Agora depois de tudo, aperte PLAY e veja o novo BLOCKBUSTER que está para chegar...


segunda-feira, 30 de julho de 2007

Ele está de volta....


Esta é a frase exata de abertura do mais novo site sobre : INDIANA JONES IV.

Isso mesmo aventureiros, como todos já devem saber, as filmagens estão em um ritmo alucinante.

O site contém várias coisas interessantes, como vídeos dos bastidores, informações e papéis de parede (este que já está em minha áera de trabalho).

Juro dentro em breve trazer mais informações, mas quem quiser se aventurar no site, ai vai o endereço :



Aviso : está em inglês, mas vale demais uma visita.

Relaxem...e...voem...


Ficha Técnica

Título Original: Snakes on a Plane
Gênero: Suspense
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Direção: David R. Ellis

Elenco

Samuel L. Jackson (Nelville Flynn)
Byron Lawson (Eddie Kim)
Nathan Phillips (Sean Jones)
Rachel Blanchard (Mercedes Harbont)
Bobby Cannavale (Hank Harris)
Terry Chen (Chen Leong)
Keith Dallas (Leroy)
Casey Dubois (Curtis)
Daniel Hogarth (Tommy)
Emily Holmes (Ashley)


Bem, ele é TRASH total, mas se você decidir ler o que vou escrever, é por que no mínimo já ouviu falar de SNAKE ON A PLANE, ou melhor, SEREPENTES A BORDO, que infestou a Internet, tempos atrás.

Se não curtir um trash, não tem a sua cara, desista vá alugar outra coisa, agora se você acha que existe uma criatividade inventiva nesse “gênero”, esse aqui é o filme.

Antes de falar diretamente nele, vamos dizer que o principal ator é Samuel L. Jackson, isso mesmo, o cara entrou nessa de fazer filmes fora do circuito comercial e pelo que eu acho, ele definitivamente aliou trabalho a diversão. Uma outra curiosidade é que os produtores queriam mudar o nome do filme, e o Samuca falou em alto e bom som, mudou, tô fora !!

Para alguns chefões do cinema a INTERNET assusta, mas nesse caso assim como A Bruxa de Blair, todo o marketing desse filme foi feito na NET e passou de uma simples produção para uma verdadeira coqueluche mundial, assim nossas serpentes chegaram aos cinemas e rapidinho em terras tupiniquins.

Neste filme está incluído tudo que um bom trash deve ter, personagens estereotipados ao máximo ( a patricinha com seu cãozinho, o cara com medo de avião, o casal recém-casado, que nos proporcionara cenas ótimas, os nerds e os populares), além é claro dos clichês.

O filme começa com Sean Jones um adolescente que no seu passeio de moto presencia um assassinato (claro feito pela máfia chinesa) e como todo bom TRASH, ele é descoberto.
Assim torna-se a testemunha – chave / ocular do crime, a imprensa começa a noticiar que esse será julgamento do século, pois tem como incriminar toda facção criminal.

E para não ser morto, ele é escoltado para Los Angeles (onde vai acontecer o julgamento), por nada menos que Nelville – agente do FBI e interpretado por quem, por quem, isso amiguinhos e amiguinhas, Samuel L. Jackson. Mas como máfia é máfia, (e filme é filme) eles descobrem o vôo e colocam no mesmo, várias cobras, serpentes e etc, no compartimento de carga e borrifa em algumas flores um tipo de hormônio que deixa as rastejantes loucas.

Bom como sempre não demora nada para que terror se instale na aeronave, prestem atenção nos ataques e nos tipos de mortes, em alguns casos hilários.

Vale muito a diversão e para quem gosta de um “bom” TRASH então é obrigatório, virou cult movie e para nós fãs/nerds necessário.

Para pessoas normais, procurem outro DVD na prateleira e deixe SNAKE para nós e o seu bordão que infestou a internet - MOTHAFUCKIN’ SNAKES ON THIS MOTHAFUCKIN’ PLANE.

Reparem na chamado do pôster aqui ao lado, algo familiar, vocês não acham...Relaxem...é a vida imitando a arte, ou pelo menos sabemos que a Ministra não foi assim, tão criativa.

Avaliação: excepcionalmente duas notas

Para nerds e fã de TRASH : 5,0 / 5,0
Para leitores normais : 2,5 /5,0


domingo, 29 de julho de 2007

Ele vem chegando...vai dar trabalho para o Morcego


Todos desse mundinho meio cine/nerd, aguardam ansiosos os lançamento das adaptações das histórias em quadrinhos. Foi assim com o Homem-aranha, Blade e outras tantas adaptações, mas eu espero ansioso o trailer do Dark Knight, mas passeando pela Net, encontrei esse aqui....

Um belo trailer, Tony Satrk com certeza vai dar trabalho para o nosso morcegão..Aperte play e veja o trailer exibido na Comic-Con ( Não conhece, nunca ouviu falar, pesquise no Google..aqui embaixo)