sexta-feira, 18 de abril de 2008

Eu me remexo muito, eu me remexo muito....eles estão voltando..


Direto do animatoons.


Caiu no YouTube a primeira prévia da seqüência de MADAGASCAR, filmada diretamente da exibição ShoWest. O vídeo é introduzido pelo ator Ben Stiller, que faz a voz do leão Alex.

Ao contrário da notícia que dizia que o filme poderia ter mudado de nome, a continuação ainda é apresentada com o título de MADAGASCAR: THE CRATE ESCAPE (A GRANDE ESCAPADA).

Não vejo a hora de poder assistir, para mim uma das melhores animações dos últimos 5 anos.


Traleir :



Go ! Go ! Speed


Direto do Portal G1

O G1 já viu: Irmãos Wachowski fazem versão high-tech de ‘Speed Racer’

"Filme chega aos cinemas no próximo dia 9 de maio.
Produção ganhou ares psicodélicos, com muitas cores fluorescentes.
Desde o final da trilogia “Matrix”, que teve seu último episódio lançado em 2003, os irmãos Andy e Larry Wachowski não haviam mais se envolvido em outro projeto como diretores. Pois chega aos cinemas no próximo dia 9 de maio a tão aguardada adaptação do desenho “Speed Racer”, feita pela dupla para o cinema.

Misturando “live action”, animação e muitos (mas muitos mesmo) efeitos especiais, os irmãos que ficaram famosos por renovar o visual do cinema com as câmeras lentas de “Matrix” comprovam agora que de fato têm um talento especial no que se refere a imagem.

Esse “Speed Racer” pouco lembra o original dos anos 60, criado pelo japonês Tatsuo Yoshida. O filme ganhou ares psicodélicos, com muitas cores fluorescentes. O clima anos 60 foi mantido nos personagens (tanto nas roupas quanto nos penteados) e no cenário, que, no entanto, mistura papéis de paredes antiquados com TVs de plasma.

Aliás, é justamente esse o clima do filme: um grande passeio por épocas, tendências e lugares.

As animações trazem céus azuis e nuvens brancas, com imagens quase infantis, enquanto as longas seqüências de corrida usam efeitos especiais de última geração. Há ainda muita referência aos japoneses, seja com a participação de vários atores orientais ou com imagens de anime.

“Speed Racer” é protagonizado por Emile Hirsch, que vive o personagem-título, um menino que cresceu idolatrando o irmão mais velho e pensando apenas em corrida de carros. Ao se tornar adulto, passou a dirigir o Mach 5, talismã do irmão, que o deu a ele de presente antes de morrer nas pistas.

Hirsch, que já havia provado ter talento em filmes como “Alphadog” e “Na natureza selvagem”, não demonstra a mesma desenvoltura nas cenas de ação – filmadas sem cenário, e que depois ganham vida por meio de computação gráfica.

Aliás, o forte elenco escalado pelos irmãos Wachowski – que inclui ainda Susan Sarandon (sempre genial), John Goodman e Christina Ricci - não tem tempo nem espaço de mostrar seu talento no longa.

A opção da dupla de diretores, ao contrário do que aconteceu na série “Matrix”, foi favorecer os efeitos especiais em detrimento da história e dos conflitos de cada personagem. Apesar disso, o filme ainda consegue mostrar o sofrimento de Speed com a morte do irmão, faz questão de retratar o valor que ele dá à família.

A jornalista viajou a convite da Warner Bros. "

Para um opinião...precisamos assistir.....vamos esperar

quinta-feira, 17 de abril de 2008

George Lucas...RULEZ !!!!


Podem dizer o que for...o tiozão é o cara.

2008, certamente será um ano diferente para o cinema e para todos os cinéfilos, temos uma enxurrada de grandes produções, além de algumas coisas que nos fazem muito bem....(não vamos lembra do Jonh "RAMBO", também conhecido como Mr. BOTOX), mas temos DR. JONES....Go ! GO! SPEEDY ( anos 80)

Mas outra ÓTIMA novidade e a volta da saga STAR WARS para os cinemas..como ? Em forma de animação, a já famosa CLONE WARS ( pequenos eopisódios, aqui exibidos pelo Cartoon e lançados também em DVD)..e olha pelo que vocês podem ver no trailer abaixo, o BICHO vai pegar......etâ ano bom viu....

Só para aumentar a expectativa, CLIQUE aki

Tô dizendo.....o morcego, vem, que vem...


O nosso amigo JUDÃO, sempre na frente..olha só o que eles publicaram

Não dá pra dizer que isso é uma surpresa, que ninguém imaginava que fosse acontecer ou qualquer algo desse tipo. A gente (pelo menos os moradores nerds da grande São Paulo) estava torcendo para que fosse uma realidade, mas a dúvida pairava sobre nossas cabeças… Até agora. =D

O Judão apurou há pouco que, de acordo com informante que trabalhará nos cinemas do novo shopping Bourbon Pompéia, Batman: O Cavaleiro das Trevas inaugurará a primeira sala IMAX de São Paulo. Vou repetir: Batman: O Cavaleiro das Trevas em fuckin’ IMAX em São Paulo! PUT.......! =D

Isso significa então que, provavelmente, a sala IMAX de Curitiba também receberá o filme nesse formato. Ou seja, eu não terei esse motivo para conhecer a cidade… Mas lá tem o Estagiário e, qualquer coisa, sem motivo nenhum, ele arranja um colchão pra mim, qualquer dia desses. =]

Enfim… The Dark Knight estréia em 18 de Julho. EM IMAX. Eu já endoidei. =D

Se o ferroso não atrapalhar, esse é o ano do MORCEGO


Eu simplesmente acho que nessa avalanche de GRANDES lançamentos ( Homem de Ferro; Indiana Jones, Speed Race; Hulk etc) o morcegão ainda leva vantagem.....as campanhas virais, o "finado" Coringa, tudo leva a crer que esse será o ano do Morcego.

E para ajudar, está para ser lançada uma série animada que irá ligar os dois filmes : Batman - The Gothan Knight Animated.

O Episódios estão descritos abaixo :

Have I Got a Story For You - Direção de Koji Morimoto (Tekkon Kinkreet - Preto e Branco), roteiro de Josh Olson (Marcas da Violência): Mostra como vários encontros de Batman com um grupo de jovens deixam cada um uma impressão distinta do Cavaleiro das Trevas

Crossfire - Direção de Futoshi Higashide, roteiro de Greg Rucka (Gotham Central): Dois detetives da Polícia de Gotham têm que superar dua desconfiança em Batman, sob fogo da máfia. No episódio estão Anna Ramirez, uma detetive que está em The Dark Knight e o chefão Sal Maroni (voz de Rob Paulsen, no filme vivido por Eric Roberts)

Field Test - Direção de Hiroshi Morioka, roteiro de Jordan Goldberg: Destaque para o incrível arsenal high-tech de Batman, além de revelar que há algumas coisas que nem ele fará em sua busca por justiça.

In Darkness Dwells - Direção de Yasuhiro Aoki, roteiro de David Goyer: O roteirista de Batman Begins põe o detetive das trevas contra o Crocodilo, que parece ainda pior depois de ser afetado pela toxina do medo do Espantalho.

Working Through Pain - Direção de Toshiyuki Kubooka, roteiro de Brian Azzarello (Batman/Deathblow): Uma parte do treinamento de Bruce Wayne, quando uma exótica mulher indiana chamada Cassandra o ensia a dominar técnicas que o ajudariam a conquistar as consequências físicas e espirituais de seus atos.

Deadshot - Direção de Jong-Sik Nam, roteiro de Alan Burnett: Burnett, um dos reponsáveis pela clássica série animada de Batman, coloca o vilão Pistoleiro na trama, que desafiará Batman por conta de seu amor à armas e total desrespeito pela vida humana.

A voz de Batman em inglês é de Kevin Conroy, que já é experiente no assunto, pois emprestou seu talento ao personagem nas séries de Batman e da Liga da Justiça. Will Friedle (Batman do Futuro) e George Newbern (Superman da Liga sem Limites) também participam. A supervisão do projeto é de Bruce Timm. Em português, há duas possibilidades para Batman: Márcio Seixas, que fez o herói nos desenhos dos anos 90 ou Ettore Zuim, que dublou Bruce Wayne em Batman Begins. Já que Seixas era o mordomo Alfred em Begins, talvez a segunda opção seja a mais possível.

Tá ok, já vimos isso acontecendo com MATRIX, mas venhamos e convenhamos, para quem é fã sempre é válido, principlamente com essa qualidade. Assista o trailer abaixo e ROAM as UNHAS, o MORCEGO TÁ CHEGANDO.

O lançamento em DVD e BluRay está previstopara 08 de julho de 2008, 10 dias antes do lançamento de The Dark Knight nos cinemas. ( TEXTO retitado do : www.100grana.com.br)


PONTO DE VISTA

1,2,3,4,5,6.......


Uma história conhecida, a tentativa de fugir dos Estados Unidos, mas como sempre tudo se repete, o que torna esse filme uma boa SESSÃO DA TARDE. Vamos para a sinopse:


” Thomas Barnes e Kent Taylor são dois agentes do Serviço Secreto designados para proteger o presidente Ashton em uma conferência primordial sobre a guerra mundial contra o terrorismo. O presidente é baleado logo após sua chegada. Na multidão está Howard Lewis um turista americano que está filmando o evento para mostrar para seus filhos quando voltar para casa. Lá também está Rex, uma produtora de notícias da TV americana que está transmitindo a conferência. A partir daí, é mostrada a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e depois do tiro.”

Dai começa um tal de vai-e-vem que deixa o espectador com aquela sensação que uma hora tudo se encontra, mas vai demorar ? Pois vemos o atentado por 8 pontos de vistas diferentes.

Temos ótimos atores, mas essa história de bom moço ( presidente americano) e essa idéia que ele pregam de somos os mais espertos, enganamos todos, já cansou um pouco (bastante na verdade).

Ponto de vista é um filme para ser visto sem pretensões, tenta ser inteligente mas não consegue, torna-se demasiadamente óbvio e para pessoas que ao menos sabem que tudo não se resume ao U.S.A. esperem passar em algum canal pago da vida.

Comandos em Ação..


Quem tem mais de 30 anos vai se lembrar com imensa clareza dos famosos bonequinhos do COMANDOS EM AÇÃO (G.I JOE)...eram simplesmente o que tinha de melhor na época.

Como todos sabem agora, teremos um filme sobre os mesmos...e aqui vai a bela e perigosa SCARLAT...DEMAIS...

Título OFICIAL...


Direto do OMELETE

Arquivo X 2 tem título oficial e nova foto
David Duchovny continua repetindo: "I Want to Believe"
16/04/2008Marcelo Hessel

O título oficial de Arquivo X 2 foi divulgado - e pega emprestado o lema da série. Em inglês, será The X-Files: I Want to Believe. E uma nova foto do filme, curiosamente com um vitral de igreja ao fundo, pode ser vista na nossa galeria.

"Eu quero acreditar" era o slogan no pôster que o agente Fox Mulder (David Duchovny) deixava na parede do escritório.

No anúncio, o criador da série, Chris Carter, que escreve e dirige o filme, disse: "O título veio naturalmente. É uma história que envolve as dificuldades em mediar fé e ciência. Mulder ainda luta com suas crenças". Segundo ele, esse era o título escolhido desde o começo, mas só veio a público agora porque a equipe estava tentando convencer o estúdio de que seria um título "vendável".

A trama do filme ainda não foi divulgada. Duchovny e Anderson puxam o elenco, que ainda tem Callum Keith Rennie, Adam Godley, Amanda Peet, Xzibit e Billy Connolly. A estréia é prevista para 25 de julho.

A volta....


Depois de muito tempo, mas muito tempo ausente.....voltamos ao ar.....é lógico que tive vários problemas, entre pessoais, profissionais, alcoólicos, entre outros..mas agora estaremos aqui..com opiniões, noticias e muito mais...Valeu