segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Indy...cadê você meu filho ?


DEU NO JUDÃO :

George Lucas resolveu abrir um pouco a boca sobre o novo Indiana Jones.

Ele declarou que a idéia de usar as Caveiras de Cristal vem da época da série O Jovem Indiana Jones, e que ele sempre achou fascinante as tais caveiras. Ele disse que elas estão, como relíquias, muito mais próximas da Arca da Aliança, e mais distantes do Santo Graal, por exemplo.

Ele também disse que esse filme tem uma temática muito parecida com o Caçadores da Arca Perdida, que é considerado o melhor da série. Mas, babar o ovo do filme que está produzindo não quer dizer que o filme vai ser tão bom assim. Ainda mais se levarmos em consideração que quem está falando é o George Lucas, o homem que nos deu Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma.

Enfim, Papai Papudo obviamente não falou nada sobre o papel que as caveiras vão ter no filme. Segurou tanto o segredo que semana passada quase foi pro saco: Um safado invadiu o escritório do Steven Spielberg, dentro da Paramount, e levou aproximadamente 2000 fotos do filme, documentos do orçamento, possivelmente o roteiro e mais uns computadores.

Como não era um nerd, e sim um ladrãozinho de merda, ele entrou em contato com vários sites de notícias para negociar o material. Se fosse um nerd, já tava tudo na internet, como algumas fotzinhas de um filme sobre um cara que se veste de morcego. Sabe qual é? =D

Segundo consta, o site TMZ.com obteve uma parte do material e chegou a anunciar que iria mostrar para o mundo, mas devem ter tomado uma senhora comida de rabo dos advogados da Paramount e voltaram atrás.

Para a alegria do estúdio e dos produtores do filme, o ladrão foi preso um dia depois de ter roubado o material, e ter feito todo o estardalhaço. O cara foi preso devido a ajuda de um membro não identificado de um site de notícias, que agendou um encontro para negociar o material. O ladrão foi com o produto do roubo e o FBI caiu matando.

Como é pouco provável que tais fotos apareçam, não vamos nos empolgar. É muito difícil o cara ter feito cópias, mas nunca se sabe. Qualquer coisa, o Judão te avisa. =D

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal sai em Maio de 2008.


Nenhum comentário: