segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Eu tinha tanta esperança....


DEU NO OMELETE :

A adaptação para o cinema do game Halo minguou em setembro de 2006 depois de ter sido abandonada pela 20th Century Fox e pela Universal Pictures, que não queriam arcar com os custos e com os riscos. Agora o ex-diretor do filme, o novato Neill Blomkamp, comenta o futuro.

"O filme está inteiramente morto. Pelo menos na configuração em que ele estava. O que quer que aconteça com o filme, assumindo que um dia ele será feito, será algo totalmente diferente do planejado anteriormente. Basicamente, foi uma combinação de coisas, como dois estúdios que não estavam conseguindo dialogar, a Universal e a Fox. Isso acontece, é uma indústria frágil. Estou curioso para ver o que pode acontecer", comentou Blomkamp à Creativity Online.

A Weta Digital, companhia de efeitos visuais de Peter Jackson (O senhor dos anéis) que produziria o filme, está ainda tentando viabilizar o projeto. Para tanto, a Weta armou agora uma jogada irresistível: juntamente com a Bungie (estúdio da Microsoft criador de Halo) produziu curtas com atores reais para o lançamento do game Halo 3.

Nenhum comentário: