domingo, 2 de setembro de 2007

Spoiler --CUIDADO - Star Trek


Bom, eu não sei quanto a vocês, mas dentro dos meus "gostos" estranhos, está STAR TREK, alguns de vocês podem até dizer não, mas venhamos e convenhamos, tirando uma "população" trekking fanática, eu e o meu tio padrinho, não conheço mais ninguém que fique ancioso para um novo longa metragem dessa "aventura espacial". Mas navegando no ótimo OMELETE, eis que me deparo com uma reportagem de Marcelo Hessel, essa que reproduzo abaixo :

"Agora o roteiro do novo Star Trek. Mas o site AICN diz ter ouvido informações sobre a trama - spoilers que explicam, basicamente, como J.J. Abrams e a sua trupe vão encaixar dois Spocks em um filme só.

Ninguém confirma a veracidade do spoiler abaixo, mas, se você não quiser saber mesmo assim, não prossiga.

*

*

*

A raça alienígena dos romulanos encontrou um meio de viajar no tempo e planeja, com isso, assassinar o Capitão James T. Kirk. Lembre das aulas de Doc Brown: um evento alterado no passado muda completamente o presente e o futuro. O Spock de Leonard Nimoy, então, ruma ao passado para impedir que o pior aconteça - e daí o filme nos apresenta não apenas o Spock jovem (Zachary Quinto) como toda a tripulação da Enterprise em seus primeiros anos.

*

Faz sentido, mas, repetindo, não houve confirmação ainda. As filmagens começam dia 5 de novembro. Star Trek chega às telas em 25 de dezembro de 2008."

Nenhum comentário: