quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Mandando bala...literalmente...mandando bala


Estréia hoje nos Estados Unidos da América.....e daqui a pouco por aqui. Tinhamos um motivo para ver esse pequeno filme, a bela Mônica...só para entrar no clima, leia o texto abaixo e logo depois, veja o trailer "proibido"..e vamos adiantar o tempo, para o filme chegar logo. Clique no pôster ao lado e confira o trailer "proibido".

Do OMELETE :

"O filme passa num susto. Começa com tiroteios e termina com tiroteios, quase sem tempo pra respirar. Lembra daquela premissa divulgada em junho de 2005: "tiroteio durante cenas de sexo, queda livre, parto..."? Tudo verdade. E deliciosamente exagerado. Davis, sujeito pacato e a cara de Steven Spielberg (o encontramos numa festa depois da exibição e foi um choque), levou a sério sua homenagem ao cinema de ação chinês. Não foi por acaso que ele vendeu seu peixe em Hollywood com a frase "Esse é o sonho molhado de John Woo".

A história é orgulhosamente rasa. Um cara (Clive Owen), parado no ponto de ônibus comendo cenoura, vê uma garota ser perseguida por um valentão. Mas ele odeia valentões. Em menos de 10 minutos o sujeito - que por acaso é um supersoldado - está atolado até o pescoço com uma trama que envolve prostitutas, engenharia genética, matadores de aluguel e bilionários."




Nenhum comentário: