quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Sloth...Sloth vai voltar...


Os Goonies podem virar animação

Há muitos anos se fala em uma continuação para o já clássico filme de aventura Os Goonies. Contudo, neste tempo todo, tal continuação nunca chegou muito perto de ser realizada.

O ator Corey Feldman, que interpretou o personagem Bocão em Os Goonies, comentou em entrevista à MTV estadunidense sobre as hipóteses para a continuação

Conforme Feldman, todo o elenco, o produtor Steven Spielberg e o diretor Richard Donner sempre quiserem muito realizar a continuação. Alguns roteiros chegaram a ser desenvolvidos, mas a própria Warner acabou jogando um balde de água fria no projeto, pois não julgou que a continuação poderia render grandes quantias para seus bolsos.

Mas ainda resta uma esperança: Feldman diz que Os Goonies podem retornar na forma de uma série animada, a idéia que mais tem sido comentada entre os envolvidos nos últimos tempos. Mas o ator ainda tem esperanças que um filme seja realizado, dando o exemplo de outra continuação em que está envolvido, a de Os Garotos Perdidos, que está sendo realizada 20 anos depois do primeiro filme, e também pela Warner.

Os Goonies é um filme de 1985 com direção de Richard Donner. A trama mostra um grupo de garotos seguindo um mapa do tesouro na esperança de encontrar as riquezas de um antigo pirata. Pela frente encontram uma família de mafiosos e o deformado Sloth. No elenco estão Sean Astin, Corey Feldman, Joe Pantoliano, entre outros.

Nenhum comentário: