terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu voltei...

















Tudo nesta vida...um dia pede descanso. E foi assim com o blog..na verdade eu me enchi um pouco...ainda mais agora que comecei escrever para um revista agora.

Mas nessa minha total integração digital, depois deixo para voês os demais endereços, resolvi , assim como Indiana Jones, entre outros, fazer um REMAKE.

É queridos e queridas...estuode volta e agora para ficar.....

Não mais me interessa, se irão ler ou não...ou quantos lerão...interessa sim...que vou escrever.

Muitas vezes usarei as mesmas criticas da revista...outras não...afinal assisto filmes quase todos os dias...e a periocidade da revista é apenas uma vez.

Uma outra coisa que me motivou bastante esse REMAKE, vou ver em um post no Twitter, que um blog que curto ler o Entremundos (http://entremundos.com.br/) abriu espaço para outros blogueiros....entusiasmo puro...então estou aqui....e agora pra valer...

Nenhum comentário: