quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Um beleza americana juvenil...um KIDS mais maduro


Ficha Técnica

Título Original: Ken Park
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 96 minutos
Direção: Larry Clark e Edward Lachman

Elenco :

James Ransone (Tate)
Tiffany Limos (Peaches)
Stephen Jasso (Claude)
James Bullard (Shawn)
Mike Apaletegui (Curtis)



Há muito tempo venho querendo assistir a esse filme, mas como tudo na vida é um pouco difícil, consegui somente agora um exemplar dessa raridade.

Imaginem por exemplo “Beleza Americana”, mas muito mais ácido e agressivo, esse é Ken Park.

Ken Park é a exata mistura de KIDS e BELEZA AMERICANA, trata de forma nua e crua a hipocrisia do AMERICAN LIFE.

O filme conta a história de quatro jovens, todos conversam muito, mas ninguém sabe da vida de ninguém.

SHAWN – Um adolescente que tem uma vida sexual intensa, ao mesmo tempo que transa com sua namorada, transa também com a mãe dela, e ainda diz curtir mais estar com a sogra.

TATE – O psicótico do filme, é falado que já aos 7 anos, cuspia nas garotas do colégio para que os amigos rissem. Tate vive com seus avós, e um cachorro de 3 pernas. É extremamente pertubado, pois sofre com a invasão de privacidade. Sua loucura é tamanha que TATE se masturba ao mesmo que tempo que se auto enforca.

CLAUDE – Criado por pai alcoólatra e violento e uma mãe grávida totalmente apática, vive sofrendo maus – tratos e sendo acusado pelo seu pai de homossexualidade. Está aqui um personagem interessante, o seu desfecho é um dos melhores, pode acreditar.

PEACHES – Todos nós conhecemos alguém como Peache. Ela é órfã de mãe e tem como pai um cara super religioso, defensor dos bons costumes e da moral. Mas conhecemos de verdade a personagem, quando seu pai a pega transando na sua própria cama, ele a espanca e por tabela bate também no rapaz.

Ela é o melhor exemplo da máxima “Façam o que eu falo, mas não façam o que eu faço”, PEACHES é isso...o sonho de qualquer garoto na adolescência.

Ken park não tem a excelente trama de Beleza Americana, mas ganha muito em exibir tudo que acontece com a adolescência americana sem colocar filtros nas lentes.

Avaliação : 4,5 / 5,0

Nas BOAS locadoras.


Trailer ( até isso é difícil achar) para ver (CASO TENHA MAIS DE 18 ANOS) clique AQUI



Nenhum comentário: