quarta-feira, 22 de agosto de 2007

A morte pede carona


Direção: Dave Meyers
Roteiro: Eric Red, Jake Wade Wall, Eric Bernt
Gênero: Ação/Suspense/Terror
Origem: Estados Unidos
Duração: 84 minutos

Elenco ::.

Sean bean

Sophia Bush

Zachary Knighton

Neal McDonought

Seria um neo-clássico, não sei..ou melhor sei lá. Se você é um oitentista, com certeza já assistiu, ou ao menos já ouviu falar desse filme, que nos anos oitenta protagonizado pelo “sem – expressão” Rutger Hauer fez um baita sucesso nos cinemas e nos Super Cines dos nossos quase angelicais sábados a noite ( pelo menos ainda não conhecia o que era um bar, sábado a noite).

Bom, não vou comparar se um é melhor que o outro, os dois oferecem o que queremos ver, ou seja, uma tensão animal, perseguições, fugas e lutas mirabolantes e claro muito sangue.

Todos sabem mais ou menos a história desse tipo de filme, ou seja, um carro não muito bacana, um rapazola e uma mina gatissima, férias de verão americano e estrada. E ainda acontece a “surpresa”, em uma noite de chuva brava, os nossos queridos protagonistas, desviam de um homem na estrada, quase capotam, mas até ai não param.

Em um posto logo a frente, que o feliz casal encontra...dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três...isso mesmo..desesperados e aflitos cinéfilos, o homem misterioso aparece e pede uma carona, a muito contra gosto da namorada ( intuição feminina) a carona é dada.

Ai começa o desespero total. O filme não é bom, mas também não é ruim, ou seja, se está disposto assista, mas dá tranquilamente para esperar sair em DVD, e economizar bem, e poupar para a cervejinha santa de todos os dias.



Avaliação : 3,0 / 5,0 ( Espere sair em DVD)



Já nos cinemas


Trailer


Nenhum comentário: