quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Amarelou a tela grande


Ficha Técnica
Título Original: The Simpsons Movie

Gênero: Animação

Tempo de Duração: 87 minutos

Direção: David Silverman


Esperamos dezoito anos para ver essa família amarela na tela grande. E lá estão eles, Os Simpsons estrearam no cinema.

A história é a seguinte, Lisa está preocupada com o meio – ambiente e luta a favor do verde, até seu pai, como sempre Homer arrumar toda a encrenca. Agora ele tem um novo bichinho de estimação, um porco, isso mesmo um pequeno e rosado suíno e está “apaixonado” pelo mesmo.

O problema todo é , onde armazenar os dejetos do porquinho, e Homer tem a mais brilhante das idéias, construir um silo. E constrói. Só que isso causa certo incomodo na vizinhança e Homer tem que dar um fim, no tal depósito.

Depois de muitos protesto para salvar o lago de Springfield, todos se conscientizam sobre a importância, menos Homer, que joga no lago seu pequeno silo. Desencadeado o desastre, o governo americano, aqui representado na figura , nada menos, do que o ator que fez Exterminador do Futuro, ele simplesmente coloca uma redoma de vidro, cercando toda a cidade.

E ai começa tudo, os problemas vão se acumulando. Na verdade esse longa metragem é nada mais, nada menos que um grande e bom episódio.

Temos algumas coisas muito boas, como sempre, aquela coisa de valorização da família, da atenção dispensada aos bambinos, essas coisas todas.

E outras coisas bem bacanas, como a mudança da música de abertura da Fox, o Green Day tocando a música-tema dos Simpsons, além é claro, da velha e boa mensagem na lousa, que nesse caso, diga-se de passagem, um SHOW a parte.


Temos no cinema, tudo o que temos na TV, muito humor físico, aquelas coisas de tombos, pancadas e marteladas.

Digo a vocês que das 400 cópias que estrearam em todo BRASIL, temos apenas, mas muito poucas legendadas, como esse mortal aqui, não se conformou com a mudança de voz de Homer por exemplo, preferiu, cópia LEGENDADA, sinceramente, um erro, senti falta das piadas adaptadas.

Avaliação : 5,0 / 5,0


Já nos cinemas

Trailer :


Nenhum comentário: