segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O Mickey está envergonhado e com medo....


Os alicerces do castelo da Disney está tremendo. As fotos da sua nova musa está causando um certo furor na internet, e a Disney está com medo de um certo prejuízo, pois a revistha The Time disse que as fotos podem prejudicar a imagem da Disney.

Leia a notícia na íntegra :

"As fotos nuas de Vanessa Hudgens, atriz do filme teen High School Musical, que caíram na web na última quinta-feira, podem prejudicar a imagem da Disney, segundo o jornal The Times.

A garota é ninguém menos que a estrela do filme de TV carro-chefe da Disney, que lucrou mais de US$ 1 bilhão nos últimos dois anos.

O show virou um fenômeno adolescente no mundo todo e nem há ao menos uma cena de beijo na boca.

Para pior a situação de Vanessa Hudgens e a imagem da Disney, a foto nua da atriz teria sido tirada pelo seu namorado e também estrela do musical Zac Efron.

Juntos, os dois são as maiores estrelas adolescentes da América, freqüentemente capa das principais revistas de celebridades.

Ainda não se sabe como a foto de Vanessa caiu na Internet, mas a garota confirmou, por meio de sua assessoria, que a imagem não é falsa. Logo depois, ela enviou um comunicado de desculpas aos fãs, se dizendo envergonhada pelas fotos.

Segundo especialistas em imagem de celebridades, a Disney precisa de uma estratégia rápida para salvar o High School Musical do fracasso.

O primeiro musical High School foi assistido por ais de 7,7 milhões de pessoas. O segundo já estreou nos Estados Unidos em agosto e deve chegar ao Brasil em breve. "

(Fonte : TERRA)

Nenhum comentário: