domingo, 9 de setembro de 2007

Feriado da independência....


Uma loucura, apenas isso.....

Resolvi descer para a casa de praia com meus pais, e o que eu enfrento, um trânsito tão infernal que eu assistiria a trilogia do "De volta para o futuro" completa e se bobear com alguns extras....é queridos leitores, esse mortal aqui quase sucumbiu no meio do trânsito.

Mas como sempre tem um lado bom, mesmo isto aqui sendo um blog sério e não curtir fofocas no sentido real da palavra, mesmo assim, vou divulgar esse link.

Todos vocês já ouviram falar no High School Music (SUCESSÃO infa-juvenil e musical da Disney) e da sua linda protagonista Vanessa Hudgens, a Gabrielle. Então ela fez uma "bela" SESSÃO de fotos para o seu namoradinho, e lógico VAZARAM, e estão aqui....caso queira ver... CLIQUE AQUI...eu não tenho nada a ver com isso...abraços...e VIVA o BRASIL

Em tempo de Internet, nem a poderosa Disney consegue colocar panos quentes em alguns hormônios mais aflorados...

Nenhum comentário: