segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Independência....ao cinema nacional


Acabou de sair as primeiras imagens e o trailer OFICIAL do Tropa de Elite. Ahhh.. filme nacional (eu assisto sim, gosto e indico), mas dizem por ai que é um ótimo filme.

Eu ainda não vi, sim..eu sei da polêmica das cópias piratas, mas sendo cinema nacional, acho eu, que temos que apoiar ao MÁXIMO, dar crédito às produções tupiniquins. Por isso, VOU AO CINEMA.

Olha o texto abaixo extraído o JUDÃO :

“O longa de maior porte filmado no Brasil em 2006″, de acordo com seu produtor, James Darcy, narra o drama de três oficiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) no combate ao narcotráfico nas favelas do Rio de Janeiro. Aborda também a corrupção da polícia, o ponto de vista dos policiais na guerra nos morros cariocas… Uma novidade pra quem já tá de saco cheio de ver sempre o policial como o vilão da história. E tiroteio nos cinemas não faz mal a ninguém.”

Outra do JUDÃO :

“Tão botando tanta confiança no filme que Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE e um dos roteiristas, já revelou a idéia de transformar o filme numa série pra TV de dez ou doze episódios. Deve ser tipo Cidade de Deus / Cidade dos Homens. Eu acho isso DEMAIS. Um Viva para o cinema nacional. VIVA! Pronto, agora é só esperar sair no cinema.”

É isso ai ...TROPA DE ELITE, OSSO DURO DE ROER, PEGA UM, PEGA GERAL....

V amos valorizar o cinema nacional.



Atenção ao fechamento do trailer....que diz "o verdadeiro ainda é inédito"


Trailer :



Nenhum comentário: